INFLOR® Sociall

Soluções tecnológicas inovadoras, personalizadas e assertivas para alavancar os resultados da sua empresa.

E se você tivesse uma plataforma para organizar e centralizar a gestão de investimentos sociais privados, a fim de gerar mais eficiência e transparência à sua empresa? O que antes, normalmente, era registrado sem análise e sem desdobramentos, apenas para conferência, agora ganha propósito alinhado, ações efetivas, agilidade e assertividade.

Portal do solicitante

É o canal da sua empresa com seus stakeholders em projetos sociais, onde é possível realizar publicação de editais e cartas-convite, entre outras atividades.

Fluxo eletrônico

Todos os processos são controlados por um fluxo totalmente parametrizável. É possível criar níveis de aprovação de processos por alçada, alertas por e-mail e muito mais.

Histórico de relacionamento

É possível efetuar consultas para resgatar o histórico do solicitante de um investimento social, seu envolvimento nas demandas e projetos, bem como para avaliar as ocorrências e os impactos desse investimento na comunidade.

Ferramentas de avaliação

Nossa solução dispõe de um pacote de ferramentas para efetuar avaliações, incluído ranking de aderência a critérios e possibilidade de gerar avaliações individuais ou coletivas, reduzindo a subjetividade das análises.

Monitoramento

Realização do acompanhamento financeiro do seu investimento, prestação de contas, emissão de relatórios customizados, bem como levantamento de pendências. Pode ser feito por meio de mais de 50 modelos de apresentação pré-configurados.

Ocorrências e Ouvidoria

Para estabelecer e manter um bom relacionamento com comunidades, a nossa solução dispõe de um sistema de gestão para recebimento, registro e encaminhamento de demandas, como reclamações, dúvidas e críticas. Há ainda um módulo de avaliação a sua disposição.

Diálogo comunitário

Atue de maneira proativa no seu relacionamento social. Crie engajamento com suas partes interessadas, organizando diálogos comunitários e monitorando a aceitação social da empresa.

Inventário social

Para que sua empresa possa acompanhar as comunidades do entorno da sua área de atuação, avaliando periodicamente sua evolução social por meio de indicadores.

Agende uma reunião e conte seus objetivos

Entre em contato com a nossa equipe e descubra como podemos ajudar a sua empresa a alcançar resultados de alta performance. Estamos à sua disposição.