Perguntas frequentes

Talvez a sua dúvida sobre a plataforma Sociall também seja a de outras pessoas. Para saber mais, entre em contato com a gente ou confira no FAQ abaixo as perguntas mais frequentes sobre a nossa solução.

Existe alguma restrição quanto ao número de usuários que podem usar o sistema? A licença é por usuário?

Não há restrições quanto ao número de usuários ou de usuários simultâneos para a solução Sociall. O licenciamento é por unidade de negócios e você pode determinar quais usuários terão acesso às soluções. Para o aplicativo móvel, o licenciamento é definido pela camada de usuário selecionada.

A empresa precisa se adaptar ao processo Sociall?

Não, adaptamos o Sociall para se adequar ao seu processo existente. Parte do trabalho de implantação consiste em identificar a forma como os projetos sociais são conduzidos na sua empresa e, sob essa orientação, configuramos nossa solução e também propomos pontos de melhoria.

A solução Sociall possui integração com sistemas ERP?

A Sociall não possui integração nativa com sistemas ERP, mas podemos implementá-la durante o projeto de implantação. Você pode contar com a nossa experiência realizando este tipo de integração em outros projetos onde o cliente utiliza SAP, por exemplo, como back-office.

Posso receber projetos por meio de edital?

Sim, a Sociall implementa um módulo específico para receber projetos por edital. Possui uma interface web fácil de usar, onde você pode configurá-lo de forma que permita esse contato direto.

Existe um aplicativo para dispositivos móveis?

Sim. A Sociall possui uma aplicação móvel offline que permite recolher informação sobre o relacionamento com os stakeholders, nas zonas mais remotas, onde o acesso à Internet é difícil.

O sistema pode ser implementado em unidades de negócios distintas, com idiomas e moedas diferentes

Sim, Sociall é um sistema multiempresa, multi-idioma e multi-moeda.

Depoimentos

“Utilizamos o Sociall desde o tempos da Aracruz Celulose. Claro que precisamos de uma governança e um sistema de gestão robusto, mas sem dúvida um dos pilares nossos tem sido o trabalho com o Sociall ao longo de vários anos e que nos dá respostas muito importantes. Um trabalho permanente de evolução e desenvolvimento do sistema.”

Giordano Automare

Gerente Corporativo de Desenvolvimento Social - Suzano

Controlamos e gerenciamos todas as informações dos projetos e programas em um único lugar, evitando assim, a sobrecarga em troca de mensagens e e-mails, bem como garantindo um melhor controle das etapas, desde a sua captação, aprovação e execução.

Sandra Martins

Supervisora de responsabilidade social do Sicoob-ES

Fale com um de nossos consultores

Quer saber mais sobre o Sociall, suas funcionalidades ou sobre como ele se encaixaria nas rotinas produtivas da sua empresa? Entre em contato e agende uma visita com um de nossos consultores.